INDOOR - JUNHO 2020

#FICAEMCASA

CECÍLIA GALÍCIO 

O QUE A MACONHA TEM A VER COM A COVID-19?

ASSISTA AGORA

A crise no abastecimento e a importância de plantar em tempos de pandemia e como isso pode se tornar a grande revolução do auto cultivo.A responsabilidade que você passa a ter sobre tudo que você consome, incluindo o consumo de drogas.

Mestre em Direito Internacional Público pela Universidade de Lisboa, Cecília Galício integra o Núcleo de Políticas sobre Drogas, Álcool e Saúde Mental da Comissão de Direitos Humanos da OAB/SP, a diretoria da REFORMA, o corpo docente no curso da OpenGreen ‘Cannabis: Habeas Corpus e outras medidas judiciais’ e advogada da ACCURA (Associação de Apoio e Pesquisa Cannabis Cura)

IAN GUEDES
DESMISTIFICANDO O CULTIVO DE CANNABIS MEDICINAL

ASSISTA AGORA

Como entender o metabolismo da planta pode te ajudar a cultivar com maior facilidade e ter um melhor rendimento.

Formado em administração hoteleria e pós graduado em gestão de pequenas e médias empresas, sempre trabalhou com empreendedorismo. É sócio fundador da empresa de eventos e agricultura urbana Mateba e um dos fundadores da associação de pacientes medicinais ACCURA. É paciente medicinal e consultor em cultivo de cannabis medicinal.Formado em nutrição e cultivo de plantas em ambientes protegidos pela EACEA.Cultiva há mais 11 anos, possui experiência com extrações e produção de óleos medicinais.

POLI RODRIGUES
CANNABIS E INDÚSTRIA DA BELEZA

ASSISTA AGORA

Blazing Beauty é uma marca-portfólio de cosméticos derivados de hemp (cannabis sativa). Com um trabalho focado em curadoria internacional e pesquisa de pequenos produtores da área, o objetivo da marca é explorar os benefícios terapêuticosda cannabis além dos canabinoides encontrados nas flores.

Fundou a BB em 2019 após transitar pelas áreas de jornalismo e educação. Hoje, mais do que nunca, acredita no poder da indústria de romper com discursos tóxicos e criar novasnarrativas focando num presente cada vez mais sustentável, feminino e coletivo.

GUSTAVO DEVENÉZIO
DICHAVANDO O MERCADO DE HEADSHOPS

ASSISTA AGORA

Como é a dinâmica do mercado das tabacarias e headshops e como você pode montar e administrar o seu próprio negócio oferecendo produtos de qualidade.

Gustavo Devenézio trabalha no ramo de Headshops há mais de 8 anos, viu seu primeiro bong em meados de 1996 e desde então sua paixão pelo ramo só se intensificou. Atualmente trabalha como consultor da Cifal distribuidora, e com seu trabalho teve a oportunidade de conhecer e conviver em diversas cidades com marcas, negócios e diversas pessoas desse mercado, construindo uma bagagem imensa de conhecimento da área.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now